quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prologo Fanfiction Redenção

Prologo   
Prólogo
Após anos de sofrimento achei que poderia olhar pra tráz e dizer que me arrependo de tudo que eu fiz. Mais não é bem assim que acontece, pois não consigo arrepender me dos motivos que me fizeram conhece lo, eu ainda o sentia, sentia seu gosto, sentia seu toque, via em meus sonhos seu lindo sorriso torto que me tirava a consciência e me fazia arfar diante da sua presença.
Tenho quase certeza que com o passar do tempo eu me tornei mazoquista, não é possível sofrer tudo o que eu sofri, e mesmo assim só me lembrar de suas qualidades.......Mais minha mente não me traia, quando eu queria, isso é somente quando eu queria, eu trazia á tona novamente os motivos que eu teria para esquece lo definitivamente....o desprezo, o cinismo, as inúmeras traições..........porque minha mente não poderia se fixar somente nesses detalhes.....
Eu preciso esquece lo, afinal já são 9 anos, e mesmo tendo refeito parcialmente minha vida, eu precisa tentar me entregar de corpo e alma no meu presente.
Pelo menos era o que eu pensava...........



Um comentário: