quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 1 - Redenção


Capitulo 1

Meu nome é Isabella Marie Swan Black, preferencialmente Bella, moro na cidade de Cardiff no Reino Unido, tenho 23 anos, trabalho como assistente administrativo em uma empresa de telemarketing, tenho uma vida muito agitada... Sempre dá casa para o trabalho, e do trabalho pra casa...
Sou casada com Jacob Black há exatos 9 anos, uma relação de confiança e companheirismo. Vejo em Jake um grande amigo, alguém que eu posso sempre contar, pelo menos até agora!
Posso dizer que sou acomodada ao nosso casamento, temos a nossa rotina, por isso quase nunca nos desgastamos, e além do mais essa relação me trouxe meu bem mais precioso, minha princesa Sophie!
Meu casamento ocorreu em circunstâncias difíceis para mim, foi uma decisão que na época soube que era o melhor a fazer, e sem contar o grande apoio que tive de minha família, eles me ajudarão de uma forma que jamais conseguirei compensá-los. Meu pai se chama Charlie, um policial aposentado, um homem incrível, casado há 23 anos com minha belíssima e espontânea mãe, Renée, uma bailarina também aposentada, posso dizer que tenho os pais mais maravilhosos do mundo, pessoas que sempre me apoiaram. Hoje quase não convivemos juntos, pois eles decidirão viver em eterna lua de mel, sempre viajando.
Tenho também meus queridos irmãos, Ângela de 21 anos, formada em pedagogia, uma garota de cabelos lisos negros na altura dos ombros, um corpo esguio e muito invejado, ela é muito parecida comigo e com meu pai, exceto a altura, os olhos que é a cópia fiel da minha mãe, azuis intenso e o gênio forte e tempestuoso, é casada há 1 ano com Benjamin Cheney, nosso querido Ben. Ângela e eu somos as morenas da genética do meu pai, já meu lindo tato Jasper, o caçulinha da família com apenas 19 aninhos, tem os genes completo da mamãe, um loiro lindo de corpo forte e escultural, olhos azuis que mais parecem uma imensidão do oceano, onde passa chama a atenção da mulherada, porém é um garoto calmo, e caseiro, está cursando advocacia, e namora desde os seus 16 anos com minha melhor amiga Alice Cullen.
E também tem minha irmã mais velha, Rosalie, filha do primeiro casamento do meu pai com Mariah, uma mulher linda, mais que infelizmente veio a falecer depois de enfrentar anos de uma doença sem cura. Foi nessa época que minha meia irmã veio morar conosco, nós sempre tivemos muito contato, e nossa família se dava muito bem com a mãe dela, Rosalie é uma mulher linda, no auge do seu 26 anos, loira, alta, um corpo escultural, digno de uma capa de revista masculina, dona de olhos na cor mel, que deixava qualquer babaca aos seus pés... É claro depois de analisarem a obra completa, mais ela não ligava para isso, pois era obcecada pelo seu noivo Emmet Cullen.
Quando Rose veio morar conosco, ela tinha 16 anos, e como nosso pai tentava a qualquer custo distrai lá por conta da sua grande perda, me persuadiu a leva lá para sair e conhecer os parques da nossa cidade. Na época eu tinha 13 anos, nunca tinha saído de casa, a não ser da escola para biblioteca, nem sonhava o que era beijar na boca, na verdade eu nem sonhava em ficar tão próximo a um garoto, era baixinha, quer dizer ainda sou, tinha os cabelos na cor de mogno mais ridícula que eu já vi magra, e os olhos na cor mais sem graça que eu herdara do meu pai, chocolate. Era um contraste enorme quando saímos uma modelo e seu chaveirinho.
Foi nessa época em que a minha vida virou dos avessos.
FLASCHBACK ON
MARÇO DE 2002
–Arg, Mike, sai do meu pé saco, já disse que não temos nada sério um com o outro, poxa... Deixa-me em paz pelo menos por hora ok.
–Ok, princesa, você é quem manda. Vou dar um rolê por aí, depois não diga quem não te chamei.
Saiu acelerando sua moto e cantando pneu. Não estava com paciência para ele hoje, tinha que me arrumar para um bendito jantar. Mike era uma garoto que eu saia a pouco mais de 1 mês, não rolava nada sério entre nós, porém só porque eu cometi a incrível idiotice de perder minha virgindade com ele, se achava meu dono. Ele é um garoto lindo, loiro, alto, musculoso dos olhos azuis, mais era muito sem sal, o conheci em uma balada na boate Liquid, era uma sexta muito badalada, e estávamos comemorando o aniversário do meu amigo Jake, estava completamente bêbada, sim essa era a vida que eu passei a levar com 13 anos quando comecei a sair com Rose. Hoje aos 14 estava sempre bêbada e fumando muito nas baladas. Não tinha nem noção do que estava fazendo, só sei que fiz, e nem sei se doeu, pois só fui saber da verdade, porque no dia após a balada, notei minha calcinha com marcas de sangues, minhas partes baixas dolorida, e um leve pressentimento de cagada feita. Depois disso, não transei mais com ele, mais mesmo assim ele se achava meu namorado.
–Bella, vamos logo senão vamos nos atrasar please. Jazz já está no carro com Angie.
Rose disse parada no batente da porta do meu quarto, me apressando enquanto terminava a minha maquiagem.
–Oww... Arfei quando a vi, linda e deslumbrante em tubinho vermelho que com certeza só caia bem nela.
–Rose, tem certeza que esse jantar é pra apresentar seu namorado, ou é um jantar de noivado já? Meu Deus, você está divina.
Disse constrangida, afinal estava como sempre sem graça, fiz um coque frouxo em meus cabelos, vesti um vestido verde petróleo na altura dos joelhos, joguei um casaquinho preto por cima dos ombros, e calcei minhas sapatilhas pretas... Sim sapatilhas, pois sou inimiga nº 1 dos saltos, quer dizer acho que eles são meus inimigos.
–Larga de ser besta Bella, é só um vestidinho simples, e, aliás, você também está linda maninha... Agora chega de conversa e vamos LOGO.
Gritou a ultima parte me fazendo correr atrás dela.
Enquanto Rose dirigia apressada, eu me concentrava em não fazer feio nesse jantar. Por isso estava sóbria, quer dizer, não sou uma alcoólatra, mais apreciava sentir meu sangue quente e pulsando em uma boa balada. Entretanto, minha digníssima meia irmã, se achou no direito de namorar um dos garotos mais invejados de Cardiff, o lindo jogador de rugby Emmet Cullen, filho de um dos médicos mais respeitados da cidade, o neurocirurgião Dr. Carlisle Cullen, e da linda designer de joias Esme Cullen. Uma família muito badalada na cidade, sempre presente nas melhores colunas sociais. Emmet tem mais dois irmãos, uma eu conhecia, era a pequena Alice, estudávamos na mesma escola, porem em series diferentes, ela tinha apenas 10 ou 11 anos, e brincava sempre com o Jazz. Ele tinha também um irmão mais velho, não me lembro muito bem o nome dele, acho que Edwin, sei lá, mais ele mora em Londres, estava terminando a faculdade de medicina, seguiria os passos do pai penso eu.
–Terra chamando Bella.
–Er...Oi? Nossa soou como uma pergunta mesmo?
–Bella, a menos que você queira que eu traga um prato para você jantar dentro do carro, poderia por gentileza tirar seu cinto, abrir a porta, e descer dessa PORRA DE CARRO, logo, por favor?
Céus, Rose deve estar de TPM, ou está tão nervosa quanto eu para conhecer a família Cullen.
–Ei, não precisa gritar ok, já estou fora.
Disse descendo do carro e seguindo frente à mansão... Eu disse mesmo mansão? Senhor isso é um belo de um castelo localizado no país de gales isso sim. Uma enorme casa de três andares, branca, com enormes vidraças... Céus, que família podre de rica.
Assim que atravessamos o enorme jardim, um casal muito bonito nos esperava acompanhado de um rapaz.
–Boa noite crianças, sejam bem vindos. Espero que estejam com fome.
Disse à mulher que imaginei ser Esme, os cabelos em tons de mel pouco abaixo dos ombros, os olhos verdes, e um rosto em formato de coração apaixonante.
– Ah! Obrigado Sra. Cullen, e com certeza estamos com fome sim.
Disse Rose sorrindo e abraçando a mulher.
–Ei, nada Sra. por aqui ok? Não sou tão velha assim...
Disse Esme gargalhando.
–Esse é meu esposo Carlisle.
–Boa noite crianças.
Disse o homem acenando com um olá.
–Boa noite Sr. Carl... Quer dizer Carlisle.
–Assim fica bem melhor Rose, afinal você é praticamente da família não é...
Ele nem terminou de falar, quando o rapaz ao nosso lado ergueu Rose em um enorme abraço e a rodopiou.
–Que saudade meu amor.
Disse Emmet já soltando a.
–Eu também meu ursão.
–hãhã...
Jazz pigarreou meio constrangido diante a cena de carinho.
–Há, desculpe-me, Emm, Carlisle e Esme, esses são meus irmãos, Jasper, Ângela e Isabella.
–Só Bella, por favor.
Eu disse, já com as bochechas queimando, eu odiava ser chamada de Isabella, parecia uma garotinha que tinha aprontado arte.
–Ok só Bella, venha você e seus irmãos pra dentro, está frio, e com certeza não queremos passar nossa noite com o bumbum gelado não é?
Esme disse dando uma piscadela.
Assim que passei pela porta da sala meu queixo caiu de vez, gente que sala era aquela, provavelmente dava o tamanho da minha casa inteira e ainda sobrava espaço.
–Sentem se e sintam se em casa, logo Carmen servirá jantar, estamos só esperando Edward chegar.
Hahaha então esse era o nome do mais velho, Edward, se bem que Edward e Edwin são quase a mesma bosta não é?
–Isso se chegar não é mamãe? Já era para aquele cabeça de vento estar aqui.
–Ei Emmet, não diga isso do seu irmão ok? Sabe que ele está em uma maratona de provas por ser o último ano da faculdade, é complicado para ele estar aqui, e mesmo assim ele está se esforçando.
Disse Esme já saindo da sala visivelmente abalada pela afirmação do seu filho. Logo Carlisle estava em seu encalço.
–Não esquente ok, Edward é o filho predileto, ela sempre fica assim por causa dele.
Disse uma garota já adentrando a sala em passos flutuantes, ela era baixinha assim como eu, e tinha os cabelos escuros na altura dos ombros e todo repicado.
–Ei anã, nem tinha visto você chegar.
–Desculpe ogrão, eu entrei à surdina.
Disse ela já abraçando Emmet.
–Ei galera, essa anã aqui é minha irmã Alice.
–Olá pessoal, acho que conheço todos não é?
–Você deve ser Bella e você Angie certo?
Disse apontando pra mim e pra Ângela ao mesmo tempo.
Acenei um sim com a cabeça.
–E o Jazz, bem,... Ele e eu estudamos juntos.
De repente eles engrenarão uma conversa bastante animada, todos estavam esparramados pelo sofá, e eu sinceramente não estava nem um pouco a fim de compartilhar.
Dei meia volta à porta, e segui em direção ao jardim, com o celular na orelha tentando a qualquer custo falar com Jake pra saber se tinha alguma balada pra hoje. Não estava a fim de ficar nesse jantar, e muito menos de encontrar Mike novamente. Estava distraída andando com o celular preso no ouvido quando tropecei e quase fui de encontro ao chão. Quase por que duas mãos fortes me seguraram pela cintura me estabilizando no chão, enquanto meu celular se espatifava.
Virei-me para agradecer meu salvador e eu juro que se meu coração fosse fraco teria enfartado naquele momento. Dois pares de orbes verdes perfeitas me encaravam completando um rosto impecavelmente lindo, um maxilar quadrado, uma barba rala por fazer, um cheiro inebriante e um cabelo de uma cor diferente, bronze eu acho, todo desalinhado deixando seu dono incrivelmente sexy.
–Distraída?
Eu não conseguia responder, em partes porque não conseguia encontrar minha voz diante de tanta beleza, e em partes porque aquelas mesmas mãos ainda amparavam minha cintura fazendo como se uma corrente elétrica invadisse meu corpo e penetrasse minha alma.
–Hum, desculpe, sou Edward Cullen, e você?
Disse me soltando e me estendendo a mão direita.
–E... Eu...
Gaguejar agora era a hora perfeita, minha pele queimava de tanta vergonha, mais mesmo assim estiquei minha mão pra ele, que apertou suavemente fazendo com que a corrente elétrica se intensificasse.
–Bella Swan.
FLASHBACK OFF
Foi naquele maldito momento que eu percebi a burrada que meu coração tinha feito. Mais já era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário