quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Artista da Semana


GIFSoup


 Miley Cirus



1. O nome de nascimento de Miley na verdade é Destiny Hope, que em português significa "destino e esperança", porque os pais dela acreditavam que ela iria trazer coisas boas ao mundo.
2. Seu pai, Billy Ray Cyrus, que também interpretou seu pai no seriado Hannah Montana, a chamava de Smiley quando pequena, devido sua personalidade alegre e sorridente. Foi daí que nasceu o Miley.
3. O seriado Hannah Montana teve outros nomes antes: The Idol Life ("A Vida de Ídolo"), The Secret life of Zoe Stewart ("A Secreta Vida de Zoe Stewart") e The Popstar Life! ("A Vida Pop Star"). Miley se chamaria Zoe Stewart nessas versões.
4. Miley é vegetariana e só come carne de camarão.
5. A fofa já tem cinco tatuagens: a frase Just Breathe no peito (que significa 'apenas respire', é uma homenagem uma amiga que morreu de uma doença no pulmão), a palavra Love na orelha, um coração e uma cruz nos dedos o um desenho de um apanhador de sonhos na costela.
6. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, Brandi Cyrus, Christopher Cody, Noah Cyrus e Braison Chance.
7. Antes de ficar famosa com a peruca loira de Hannah Montana, Miley foi figurante do filme HSM 2, em 2007. Ela interpretou uma garota na piscina durante a coreografia da música All for One.
8. Miley adora animais! A fofa tem seis cachorros, além de pássaros, cavalos e uma tartaruga de estimação.
9. Ela nasceu canhota, assim como seu pai, mas ele treinou a filha para escrever com a mão direita porque achava que quem escreve com a mão esquerda aprende tudo ao contrário.
10. Miley morre de medo de aranhas




"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba."
Miley CyrusMelhor Fonte sobre Miley Cirushttp://www.mcyrus.com/   Miley adaptou um novo Estilo um loiro curtinho , Coragem Né? Mais eu amei , alias ela é linda Tudo Combina com ela! Até se andar com um saco de plastico enrolado ao corpo ( kkk´k ) óóó imaginação!    O Novo namorado !
Parece que os planos de casamento de Miley Cyrus estão bem encaminhados, com relatos de que ela está mesmo decidida a organizar três cerimônias de seu casamento com seu noivo Liam Hemsworth – o primeiro em sua casa em Los Angeles, o segundo em sua casa no Tenessee e o terceiro na casa de Liam na Austrália. Tudo bem para os que podem, não é?
De acordo com a última edição da revista Star, o famoso casal está planejando gastar $ 1 milhão em seu casamento, que está supostamente planejado para o próximo ano, de acordo com amigos próximos das estrelas.
A fonte acrescentou: “Miley está planejando usar um vestido diferente em cada um dos casamentos“.
Não admira que o casamento custe 1 milhão de dólares!
E esta não é a primeira vez que detalhes casamento foram revelados. Achamos que Miley poderia ter revelado a data verdadeira do casamento enquanto ela falava sobre uma canção escrita por seu ex-namorado, Nick Jonas.
Em ‘Wedding Bells’, canção dos Jonas Brothers, eles cantam: “Ela disse: “Você pode guardar um segredo? A cerimônia está marcada para junho. Eu sei que está muito em cima, mas eu simplesmente o amo muito e espero que você possa conhecê-lo em breve“.
A cantora de 19 anos revelou recentemente que ela acha que a música é descaradamente sobre ela. Ela disse ao Ryan Seacrest durante um programa na rádio KIIS FM: “Eu não sei quem mais vai se casar… então eu sinto que isso é muito evidente.”
Então, o casamento está marcado para junho, não é Miley? Melhor começar a economizar…
Uma pessoa que vai ficar feliz no grande dia será o pai de Miley, Billy Ray, que deu ao futuro genro, Liam Hemsworth, sua benção, dizendo que acha o galã australiano “um grande homem”.
O casal está junto há três anos e, apesar de Miley ainda ser uma adolescente, o pai dela acha que seu casamento é uma grande ideia e só se preocupa com a felicidade de sua filha.
Liam é um ótimo rapaz. Gosto muito dele“, Billy Ray contou ao ET Canadá. “O que importa para mim é que os dois estão felizes“, disse ele


 Ela era conhecida por ser a famosa Hanah Montana , Mais ao acabar a série ela decidiu manter firme em sua carreira musical Aleluia né ? eu amo as musicas dela!

Seu ultimo filme  agora , é o Lol , eu ainda não assisti mais eu vou dizer ele promeete  ela e tipo Ultra mega Talentosa ne? E trabalhando com Demi Moore é supreendente , ele é demais  Trailer abaixo :
Gente quem é realmente fã dela posta Alguma coisa lá nos comentarios , se vc postar , poderemos colocar sua declaração de amoor para ela , aqui abaixo , muito obrigada  Vamoos lá Comentem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário