quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 2 - Redenção- Fanfic


–Hum, desculpe, sou Edward Cullen, e você?
Disse me soltando e me estendendo a mão direita.
–E... Eu...
Gaguejar agora era a hora perfeita, minha pele queimava de tanta vergonha, mais mesmo assim estiquei minha mão pra ele, que apertou suavemente fazendo com que a corrente elétrica se intensificasse.
–Bella Swan.
FLASHBACK OFF
Foi naquele maldito momento que eu percebi a burrada que meu coração tinha feito. Mais já era tarde demais.


Depois daquele fatídico dia, eu nunca mais fui a mesma pessoa, meus pensamento, meus suspiros, o descompasso do meu coração já estavam marcado e denominado “Edward Cullen”.
FLASHBACK ON
–Hum... Bella Swan?-Você deve ser a irmãzinha da Rosário não é?
Ele disse coçando a nuca de um jeito fodidamente sexy.
–Rosalie. -respondi prontamente - O nome da minha irmã é Rosalie, ou Rose se preferir.
– Aff, claro, mais... tanto faz. - disse dando de ombros- O que faz aqui fora sozinha?
Eu ia responder, quando o som estridente do meu celular soou mais alto.
–Er, uma licencinha? Disse corando, envergonhada pela música sacana do meu grupo favorito, kings Of Leon-"sexy on fire" tocando cada vez mais alto.
Ele arqueou as sobrancelhas provavelmente intrigado pelo fato da minha cara estar parecendo um pimentão, mais não se afastou para me dar privacidade.
Atendi sem nem olhar quem era pelo visor.
–Alô.
–Ah, o Jake, claro liguei sim, queria saber qual será a boa da noite?
–Liquid de novo? – Hum... Circuito Techno house? Tô dentro.
–Certo, as dez em ponto eu te espero, é só buzinar...
–kkkkk... Ok grandalhão, um beijo e um cheiro.
Desliguei o celular percebendo a cara de interrogação do Deus grego ao meu lado.
–O que uma garotinha como você faz em uma boate como a Liquid?-perguntou sem rodeios, com o olhar em fendas.
Céus, que olhar era aquele, me deixavam sem chão, respirei e inspirei profundamente várias vezes antes de responder.
– Bom levando em conta que você acabou de me conhecer, vamos fazer assim, eu finjo que não percebi o seu sarcasmo e você começa a cuidar da sua vida, começando a entrar pela porta da sua casa e indo abraçar sua mãe que está ansiosa pela sua chegada. – eu disse cruzando os braços sobre o peito que subia e descia erroneamente.
–Oww... A gatinha é arisca... OK, Ok, não está mais aqui quem perguntou mulher madura.
Ele respondeu se voltando para a entrada da casa, fiquei estática com sua reação. Que garoto arrogante, muito gostoso, mais arrogante.
–Ei, você não vem? – perguntou sob os ombros.
–Bem atrás de você.- respondi caminhando atrás dele e vendo como seus andar era gracioso e sexy.
........
Depois de muito -ai meu bebê que bom que você chegou -ai meu príncipe como você está um homem- ai bebê, você está magrinho, deve estar estudando muito e comendo pouco... e muitas coisas desse tipo - conseguimos finalmente jantar em paz.
Após muitas brincadeiras entre os irmãos Cullen, o pessoal se dispersou pela casa. Alice e Jazz estavam jogando vídeo game na sala de vídeo, Rose e Emmet estavam se atracando no sofá, os papais Cullen estavam no escritório e eu não pude deixar notar aqueles glúteos redondinhos e durinhos sobre um jeans caro subindo as escadas, provavelmente se recolhendo ao quarto. Que grosso, nem se despediu.
–Bella, você está tão dispersa, ou essa falta de atenção tem nome e sobrenome?
Sobressaltei quando percebi que Angie estava com o queixo sobre meu ombro me questionando. Droga, ela era sempre tão perceptiva, ou eu estava dando tão na cara assim?
–Angie... Hm... Vamos logo pra casa? Preciso me arrumar, vou sair com a turma.
–Por mim tudo bem, estou cansada também, e quero ver se dá tempo de entrar no msn e conversar um pouquinho com o Ben.
Ela disse com as mãos juntas próximas ao queixo, como uma criancinha pedindo um doce. Ben era um amigo muito querido por nós, mais que havia se mudado para Alemanha juntamente com sua família, mais ainda mantinha contato conosco, especialmente com Ângela.
–Rose, vamos?Hum, eu vou sair mais tarde, tenho que me arrumar, e além do mais, a mamãe ficou de nos ligar de Manchester daqui a pouco.
–Claro- ela se virou para Emmet que estava com um bico muito engraçado.
–Own ursão, amanhã nos vemos de novo, tenho que por os bebês na cama. - disse apontando Jazz e Angie.
–Claro ursinha, só mais um beijinho então?
Argh, que cena mais patética, voltei para o jardim verificando as horas, daqui à uma hora e meia Jake já estaria buzinando em casa, e eu ainda tinha que me arrumar, provavelmente tomar outro banho, levando em conta que minha calcinha estava quase ensopada devido aos olhos verdes que me fitaram mais cedo. Deus, se eu fiquei assim, somente pelo olhar dele, imagina ele no meio de minhas pernas então? Aff, abafando esse pensamento tirei minha carteira de cigarros de dentro da bolsa transversal, e levei um aos lábios acendendo e tragando, sentindo um alivio momentâneo.
–Bella, que feio você fumando!- exclamou Emmet chegando com Rose enlaçada em seus braços seguidos pelo restante da trupe.
–Já conheço o discurso Emmet, por favor, não gaste o comigo. - disse sorrindo sarcástica para ele. Dei uma ultima tragada enquanto eles se despediam, e joguei a bituca no chão, apagando a com a ponta da sapatilha.
–Sabe que é feio uma garotinha fumar na casa de pessoas não fumantes e ainda por cima jogar o mesmo no jardim delas? –disse uma voz rouca e aveludada próxima ao meu ouvido, arfei e me arrepiei das pontas dos dedos dos pés até o ultimo fio de cabelo.
–Me des..desculpe.- que vergonha, ele tinha razão, não estava em casa para fazer tal atitude, não conseguia mover os pés para virar e olhar em seus olhos, ao invés disso abaixei me para pegar a o toco do cigarro, e antes eu não tivesse feito isso...ele estava próximo demais, meus glúteos foram de encontro ao seu quadril me fazendo corar violentamente.
–Hum...-ele gemeu mesmo.
Levantei-me rapidamente, e sai em direção ao carro, todos já estavam próximos a ele e o Angie me encarava com olhos debochados, provavelmente ela viu a cena constrangedora em que eu protagonizei.
–Tchau amor-disse Emmet dando um selinho nos lábios inchados de Rose e se virando pra mim.
–Tchau Bellinha- me apertou em um abraço de urso- agora entendo o apelido dele- e sussurrou em meu ouvido.
–Você deve ter deixado um Cullenzinho de bolas azuis hoje. – e saiu rindo em direção a casa.
.....
Já estava pronta em frente minha casa esperando pelo Jake, tinha decidido ir para a caçada hoje, estava a fim de extravasar um pouco, por isso mesmo me vesti feito uma Luxury bitch. Estava com uma saia preta de couro três palmos acima da coxa, uma meia fio 80 grafite, uma blusa de gola rolê branca grudada ao meu peito evidenciando meus seios turgidos de excitação, um casaquinho curto preto, e minha ankle boot também preta. Desalinhei os cabelos de forma que ficassem com aparência selvagem, marquei bem meus olhos tentando não evidenciar a cor sem graça que eram, e deixei minha boca ao natural.
Bibi...
O som da buzina do rabbit vermelho me fez despertar, corri de encontro ao carro já adentrando o.
–Nossa quem você quer matar hoje hein... Que dó do Mike. – disse rindo ruidosamente.
–Olá Jacob Black, você também está lindo.
–Desculpe querida, você está fodástica
–Fodástica?
–Sim, fantástica com foda, ou seja, fodástica.
Ri com afirmação que esperava do Jake, ele também estava fodástico, ele sempre fora muito lindo, uma pele num tom marrom avermelhado, os cabelos negros e curto todo arrepiado, os lábios cheios, e os olhos castanhos escuros lindos, só meus olhos castanhos eram sem graça mesmo. Hoje em especial ele estava muito elegante, com uma camisa branca com as mangas enroladas até os cotovelos, uma calça jeans clara e tênis branco. Eu ficava admirada sempre que olhava para ele, tinha um corpo de fazer salivar qualquer garota, corpo esse fruto de seu árduo trabalho na oficina mecânica da família Black.
–Cadê a Jess? – perguntei percebendo o quão estava calado.
–Irá nos encontrar lá na entrada. Cadê o Mike?
–Honestamente Jake? Não sei hoje eu pedi que ele me deixasse respirar um pouco, ele é muito idiota, e eu queria um pouco de espaço.
–Hum...e como foi o jantar nos Cullens?
–Não foi! Quer dizer foi mais nem prestei muito atenção, fiquei dispersa a maioria do tempo.
Contei para o Jake tudo sobre o jantar, e claro omitindo o motivo real da minha dispersão. Olhos verdes.
–Hahahaha bitch....você está linda – Jess gritou vindo ao meu encontro. Jéssica era uma das garotas da turma, sempre saiamos, eu, ela, Lauren, Mike, Jake e Tyler. Mais eu era mais “próxima” da Jess desde que Rose deixou a turma.
–Ow Jess, você também está linda – disse abraçando a.
Ela estava com um vestido amarelo justíssimo e curtérrimo e meias pretas acompanhadas de botas cano longo.
Entramos na boate já nos juntando ao resto da turma, acenei para Lauren e dei beijinhos nos meninos.
Estava dançando como uma louca, quando resolvi bebericar algum tipo de álcool no bar.
–Ei Sam, desce uma tequila aí...
–É pra já girl...
Adorava o Sam, era uma dos melhores amigo do meu melhor amigo, então mesmo eu sendo menor de idade, ele sempre liberava minha bebida.
–Aqui está gostosa, bordei com sal ok! Vira de uma vez e volta pra pista, a visão estava excitante demais.
Ele gargalhou e eu acompanhei logo em seguida virando minha bebida e sentindo a queimação em minha garganta.
De repente uma música super sexy começou a tocar e eu me animei novamente.
David Guetta Feat. Akon – Sexy Bitch
Yes I can see her
Sim, eu posso vê-la
Cause every girl in here wanna be her
Porque toda garota aqui quer ser ela
Oh she's a diva, feel the same and I wanna meet her
Oh ela é uma diva, eu sinto o mesmo e quero conhecê-la
They say she low down
Dizem que ela tem relações erradas casualmente
It's just a rumor and I don't believe em
Isso é apenas rumor e eu não acredito neles
They say she needs to slow down
Dizem que ela precisa ir mais devagar
The baddest thing around town
A pior coisa em torno da cidade
She's nothing like a girl you've ever seen before
Ela não é como uma garota que você já viu antes
Nothing you can compare to your neighborhood girl
Nada que você possa comparar com a vadia da sua vizinhança
I'm trying to find the words to describe this girl
Estou tentando achar as palavras para descrever esta garota
Without being disrespectful
Sem ser desrespeitoso
The way that body moving I can't take no more
O jeito que aquele bumbum se move, não posso mais resistir
I have to stop what I'm doing so I can pull her close
Tenho que parar o que estou fazendo, então posso colocar minhas roupas
Damn Girl
Maldita Garota
Damn Girl You'se a sexy chick, a sexy chick , a sexy chick
Gostosa, você é uma vadia sexy, uma vadia sexy, vadia sexy
Damn Girl You'se a sexy chick, damn gir
Gostosa, você é uma vadia sexy, Gostosa!

–Ei Sam, depois eu volto ok, olhe para a pista e admire com moderação.
Virei-me lentamente requebrando o quadril já ao som da música, quando um par de mãos fortes e grande segurou minha cintura, e a maldita corrente elétrica estava lá.
–Olá de novo- ele disse com a voz rouca próxima ao meu ouvido e logo em seguida sugando o lóbulo da mesma. Untei!
Ele começou a requebrar com o movimento da musica me fazendo automaticamente roçar em seu quadril, tentei virar, mais aquelas mãos não permitiram, ao contrario me puxaram mais de encontro ao seu peito forte e largo.
–Sabe, hoje eu estou a fim de dar um amasso em uma garotinha... -ele aproximou se do vão do meu pescoço e seu hálito quente percorreu cada centímetro dele.
–Será que você pode ajeitar ela pra mim? – ele perguntou me virando.
Arfei em ver o quão gostoso ele estava, com uma camisa azul petróleo, um blazer preto por cima, e uma calça jeans escura, tentei ver o calçado, mais estaquei ao ver uma enorme saliência na parte baixa de seu abdômen. Meu Deus e que saliência.
Ordenei meus olhos a se concentrar em seu rosto, o que não foi de muita ajuda, já que ele estava com os olhos quentes e um sorriso torto nos lábios que quase me fizeram desfalecer em seus braços.
Mais ele queria uma amiga minha, quem será que podia ser? Jess, Lauren? Não sei mais eu ainda ia ser obrigada a “ajeita los”. Meus olhos se entristeceram, ergui um pouco mais meu queixo e o encarei diretamente.
–Claro... É só me apontar quem você irá levar para o abate.
–Bem, ela está com uma blusa branca deixando os seios pontudos implorando por um toque, uma saia preta que está com um cumprimento abusivo demais, e com as pernas cobertas por uma meia fazendo me imaginar o quão delicioso seria eu desliza las entre meus dedos atés deixa las desnudas.
Hum...virei me para ver qual das vadias das minhas amigas faziam o tipo dele, o ciúme já estava me cegando, quando senti um forte puxão em meu pulso. Voltei a encara lo.
–O que..
–Onde pensa que vai?
–Ué, vou descobrir qual menina da turma você irá traçar hoje – respondi com frieza na voz.
Ele saiu andando e me puxando no meio da multidão de pessoas suadas e dançando. Levou-me próximo a um local que reconheci ser um banheiro, entrou comigo ainda me segurando. Soltou meu pulso, e me virou de forma que eu ficasse de frente ao enorme espelho que estava à frente, se posicionou atrás de mim, seus olhos estavam escuros. Ele segurou meu queixo com força.
–Vê?- pôs as mãos em concha sobre meus seios e apertou os levemente deixando os duros.
–Seus seios estão pontudos implorando pelo meu toque, e você está de blusa branca.
Desceu umas das mãos pela minha coxa arranhando levemente, e subindo por baixo da saia bem devagar.
–Você também está de saia preta, e hum... Este cumprimento está absurdamente abusivo para minha sanidade. – ele apalpou minha coxa mais forte e me virou atacando minha boca ferozmente, eu já não respirava, minha cabeça rodava, senti a ponta da sua língua tentando romper a barreira que meus lábios faziam, e sem querer me render mais, permiti a passagem dela, abrigando a em minha boca, e sentindo seu gosto delicioso. Minhas mãos foram de encontro aos seus cabelos bagunçados e deliciosamente macio puxando o mais pra perto. Suas mãos desceram ferozmente pelas minhas costas apertando meu bumbum e me levantando. Enlacei minhas pernas em sua cintura, e ele caminhou comigo para dentro de umas das cabines no banheiro e sentou se comigo em cima o vaso sanitário. Ele se afastou minimamente encostando sua testa suada na minha, tentando controlar a respiração.
–Resumindo...
–É você que eu quero essa noite srta Swan.
–Garotinha Bella...- e atacou minha boca novamente, dessa vez sem nenhum impedimento.
FLASHBACK OFF
–Mamãe, estou te chamando há horas – Sophie disse puxando levemente minha blusa. Eu estava sentada em minha cadeira de frente para meu notebook, tentando terminar meu relatório de qualidade de vendas, que eu “deveria” entregar amanhã sem falta para meu chefe. Mais infelizmente quando minha mente vaga por anos atrás, eu me perco no passado.
–Oi princesinha, desculpe, mamãe estava distraída.
Ela riu e pôs as mãos uma de cada lado do meu rosto.
–Distraída é pouco né mamãe. É que você prometeu que iria me levar para comprar o presente do papai hoje.
Puttz, eu esqueci completamente desse detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário