quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meus Cabelos e Sua Opnião"

Hello,Beautifuls,Mais um post aquii em ? Hoje vim lhes pedir a opnião, qual cabelo meu ficou realmente bonito (Todos usei o ano passado).


Bom,nessa época eu usava ele curto e só com Baby liss,no que o fez quebrar, e tive de mudar"



Bom,Ai eu usava meu cabelo ao natural, curto,com uma franja lisa,só que ficou dificil de cuidar e mudei"

E aqui eu usava meu cabelo na altura dos ombros com franjinha> Indigena Moment" achei bonitinho,mais meu cabelo cresceu...






Meus cabelos grandes, e disfiados com um franjão








Precisando da opnião de vcs" Lindonas"
                                               Bjiinhos de Gloos e comente!

Um comentário:

  1. Eu acho que você ficou mais bonita com a franja e o cabelo comprido, te deixou com uma cara de mulherão kkkk!


    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir