sábado, 20 de abril de 2013

Joan Jett- Minha Inspiração



        Oi,gente vou lhes mostrar as rock eiras mais "Sweets" elas são tão... Modernas,chiques e praticas. O Look roqueiro feminino nasceu nos aos 70,com o começo, das bandas femininas por exemplo as "The Runaways"
        Hoje,trago as artistas que vocês podem se inspirar eu me inspiro além das roupas deles e nas roupas também, eu gosto de  misturar o estilo "Princesa" e o "Hard Rock" Veremos abaixo:



Garotas do Rock



Garotas do Rock by isabellalolipop featuring a cotton shirt









Joan Jett
The Runaways
     Sempre usando roupas, extravagantes e super na moda, ela sempre opta por jeans, casacos de couro e blusas de bandas de rock "Ramones e Sex Pistols" muitas vezes ela mesma criava as camisas escrevendo com tinta spray e as rasgando, e colocando um jeans alto,para mostrar mais o jeito deslechado da blusa.





Avril Lavigne

  Não poderíamos passar aqui,sem falar dela, a garota de cabelo colorido, e o jeito bem legal.
   Por que ela mistura um "Vintage" junto com rock, ela usa muito vestidos com tule preto e alguma coisa cor de rosa, como no gliter, e quando ela usa calças de couro, ela sempre acompanha,com uma blusa lar guinha, e um bota bem chique,a maioria das vezes de militarismo.








  

 Pitty
Ela gosta muito de meias pretas, saias bem apertadas ou até mesmo vestidos. E o seus shorts jeans vem sempre com uma camisa bem diferente, as vezes de renda preta ou até mesmo de bandas...











Evanescence

  Ela é bem dark, gosta de vestidos,parecendo vestidos medievais, com um espartilho, a maioria das vezes os deixando bem "Das Trevas" eu acho muito legal.












Hayley Williams

     Cantora da banda Paramore, ela é bem conhecida pelos seus cabelos coloridos e desfiados, mais mesmo assim penteados retos.
      Suas roupas, variam em vestidos normais, e blusas de rock com seu inseparável jeans colorido,as vezes você pode vê-la com jeans escuro,mais é muito difícil, e as suas botas de couro, são "Ultra" nê?















Bjiinhos" Gente até mais e comentem"




2 comentários:

  1. Amei, todas são muito estilosas cheia de atitude.
    A Avril consegue deixar o look, fofo.
    beijos

    ResponderExcluir