sexta-feira, 19 de abril de 2013

Happy B-Day James Franco "Espescial Shr. Franco"

     Hello,Ninas liindas, Hoje vim mostrar o "Gato da Semana" é que tem filme dele no cinema e eu quero lhes mostrar e sabe o que eu acho mais interessante dele ? Ele adora postar parodias na Youtube, e eu consegui umas aquii, ele é hilário... Além de apreciarmos  esse belo espescime "James Franco" e Adivinha Gente Hoje é aniversário dele!

                                                    Como qual estilo ele fica mais bonito?? Me digam"

E aqui esta os últimos filmes desse astro,eu vi os dois, e me apaixonei, por que após sua saída da série "Homem Aranha" diziam que ele não poderia fazer sucesso,mais estavam completamente enganados nê? 

Spring Breakers-





Oz,magico e poderoso.



Parodias Do James

Na minha opinião esta é a mais engraçada" Ele ta imitando a Rihanna"


    Ele adora muito também Zuar o Justin Bieber e a Selena Gomez (Agora Separados) e para a ajudar ele sempre a Ashley Benson esta do seu lado, OMG.

 Tem  muitos é só entrar no canal dele"



     Happy B-Day James,You is Beautiful"


4 comentários:

  1. Eu acho esse cara lindo demais! Desde os primeiros filmes antes de Homem Aranha e em Spring B. ele está irreconhecível! *-*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece outra pessoa né? teve mt gente para distruir o cara daquele jeito, pq ele é mt liindo"

      Excluir
  2. Ele é muito talentosos, e muito lindo mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir