terça-feira, 9 de abril de 2013

Happy B-Day Kristen

                     Particulamente, não sou muito fan dela, mais acho que é uma boa atriz, e hoje faz 23 com carinha de 17 como sempre, Voce acha que isso prejudica na carreira? Oh,as vezes, ela muda muito o estilo personagem e isto nunca a atrapalha... Por que ela tem um certo talento, Bom vou fazer uma retrospectiva com um dos filmes e looks que ela mais arrasou na sua vida, comparado e feito pesquisa por fans, (Meu cachorro jacob e meu vizinho Paulo).

O quarto do Panico

Nele, Kristen interpreta Sarah Altman, a adolescente filha de um casal que acaba de seu mudar para uma casa nova. Os holofotes que se viraram para ela com o papel, no entanto, deviam ser de Hayden Panettiere.  A atriz estava cotada, com roteiro nas mãos, mas foi substituída apenas dezoito dias antesdas gravações, quando o diretor David Fincher a achou “irritante”. Sorte de Kristen, que acabou se dando bem ao lado de Jodie Foster, sua mãe no longa-metragem! Dá uma olhada no trailer:


Com isso, a carreira da atriz deslanchou. Foram mais onze filmes entre 2003 e 2007. Entre eles está a obra infantil Segurem Essas Crianças, de 2004, no qual ela interpreta a alpinista Maddy ao lado de Corbin Bleu (famoso por sua participação em High School Musical) e Max Thieriot.
 Um dos mais importantes da sua carreira.

De quarenta segundos para cinco filmes mundialmente famosos: ainda em 2008, foi lançado o primeiro número da saga Crepúsculo, onde Kristen interpreta Bella Swan ao lado de Robert Pattinson. A partir de então, ela gravou um filme da sequência a cada ano, com o último lançado em 2012: Amanhecer (Parte 2).
 Que foi um que mais faturaram da Saga"


Looks da Diva ?

As vezes ela erra demais nos seus looks, vamos ver seus acertos e erros, né?
 Estes qui são os mais certos e divos dela, Tipo... Amei.
 Nesses dois Looks ela errou na primeira ( a esquerda ) abusou da tansparencia e ficou muito brega, e a segunda não teve nada a ver, não combinou o estilo animal print com esta estampada
 Bjuus de Gloos Gente



5 comentários:

  1. Os looks dela são ousados,e as vezes brega msm.

    ResponderExcluir
  2. Um dos filmes que ela apareceu que eu mais gostei (não por ela mas pelo filme mesmo) foi jumper! Adorei ele, agora as produções... Ela erra direto! São raras as vezes que acho algum look bem legal!
    Bjs!
    www.carolpedrozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiisé, Jumper não coloquei pois ela teve só duas falas... E os looks tão ficando feios, po que ela quer ousar demais.

      Excluir
  3. Eu adoro o trabalho da Kristen.
    As vezes ela erra mesmo, mas quando acerta os looks são divinos.
    beijos

    ResponderExcluir