domingo, 7 de abril de 2013

News.....


Ola amores,
Aqui a liliana, vou vos dar todas as 'news' de hoje.
Para me apresentar.
Nome . Liliana
Idade, 15
Eu sou portuguesa de origem africana, vivia em portugal, mas agora vivo na frança......
Qualquer coisa venham no meu ask eu repondo sempre la!
Meu ask

Vamos as News de hoje:

Justin Bieber tatuou o seu amigo Bang Bang, que é também o seu tatuador habitual. O artista nova-iorquino, que também costuma tatuar Rihanna e Katy Perry, entre muitas outras celebridades, costuma pedir aos seus clientes mais famosos para lhe deixarem uma pequena "recordação" no corpo. Esta semana foi a vez de Justin Bieber, que em 15 minutos tatuou um coelho com a palavra «Swaggy» na perna do tatuador das estrelas.


Chris Brown «espera» que Rihanna não o traia

Apenas alguns dias depois de ter surpreendido o público ao dizer que já não namorava com Rihanna, Chris Brown volta a dizer que namora com a cantora, numa nova entrevista à estação de rádio Power 105.1.  

O cantor de 23 anos disse que era difícil estar longe de Rihanna durante a sua digressão e revelou que receia que a cantora o traia:

«Sou um gajo normal, por isso penso, 'Espero que não se ande a passar nada'. Mas não podes ser um namorado ciumento, não posso andar a ligar-lhe constantemente a perguntar o que é que ela anda a fazer, tenho de confiar e esperar que nada aconteça. Se fosse com outra rapariga tudo bem, mas com outro rapaz não.»

Procura-se realizador para “Velocidade Furiosa 7”
Depois de ter realizado os últimos quatros filmes da saga “Velocidade Furiosa”, Justin Lin decidiu abandonar a produção do sétimo filme protagonizado por Vin Diesel e Paul Walker.
Kim kardashian ela nos mostra o seu baby-bump.
O que acham??
Lourdes Leon :a filha da Madonna esta a sair com o ator da série "Homeland" Timothee Chalamet !
Gostaram???




Nenhum comentário:

Postar um comentário