terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eu,Meu Namorado .... E amigos!


Olá,meninas hoje eu tenho aqui uma pesquisa de comportamento...
 Primeira vez que eu toco nesses assuntos,mas vamos nós adaptando a perguntas de algumas leitoras que pediram pra mim,por e-mail,esse tema,aliás eu auxilio num ask de conselhos muito legal,que realmente passa muitos casos parecidos.

Bom,amizade é fundamental na vida de hoje,é muito difícil alguém não ter nem coleguismo com alguém,certo?
E quando começamos um relacionamento,as vezes atrapalha,por exemplo as amigas dele ou sua,tanto faz,podem criar ciúmes por estar passando mais tempo com seu amado e não dando a atenção necessária,ou  não o mesmo tanto que você dava antes de seu relacionamento ou até mesmo ignorando-as a pedido dele.
  E nisso começa as fofocas,as intrigas,por que o amigo quer você a ele,então ele inventa ou aumenta algum fato e conta a ti,mesmo vendo a decepção nos seus olhos eles sentem um certo prazer... Bom,eu falo de experiência própria e até mesmo de conhecidos.
 Por exemplo um acontecimento real que aconteceu com uma leitora,teve uma pessoa... Vamos chama-la de 'Maria',essa menina namorava com um rapaz feio,mais que a amava muito e que cuidava dela e tals mais um certo dia ela foi fazer vestibular, e ele pediu para sair em uma festa e ela concedeu por saber que ele era de confiança,Na noite ele estava abraçado a uma garota... E sua amiga que já discutia muito tempo com 'Maria' por ciúmes do rapaz,ligou para moça antes dela entrar e falou que o seu namorado estava agarrando outra.Ela não conseguiu se concentrar na prova e tirou uma péssima nota,além que ela terminou com o rapaz antes mesmo de escuta-lo.Meses depois sem falar com ele,ela descobriu pela boca de uma prima dele que ele estava agarrado era a sua tia,mais nova,não a uma garota qualquer.

 Não devemos cortar nossas amizades por um namoro,e nem cortar um namoro por uma amizade,você tem que conciliar os dois dando atenção as suas amigas como antes,e também dando atenção ao seu namoro,é só você pensar assim   " Hoje vou para casa da minha melhor amiga,mas amanhã vou sair com meu namorado,ou até mesmo sair com suas amigas e os amigos deles,todos vão se sentir muito a vontade"
 Por que é muito triste você largar das suas amigas que sempre te doaram uma força nas horas ruins,por um namoro que nem você mesma sabe se vai durar muito tempo!
 Vai que você larga dele,e vai correndo precisando de atenção das suas amigas e elas recusem com rancor??

 #Fikadica !

10 comentários:

  1. Concordo plenamente, ainda bem que meu marido aceita minhas amizades e vice-versa. Adorei o post, muita gente passa por isso e não sabe o que fazer.

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é normal, até porque os amigos já sabem quando um começa namorar vão perder um pouco da atenção que tinham, é quase fato né? Eu costumo ter ciumes dos meus amigos, e os amigos do meu namorado já ficaram chateados com ele porque agora ele me da mais atenção, com o tempo eles entenderam rsrs. Sempre rola essas acontecimentos de fofocas e mentiras, mas primeiro a gente deve conhecer a pessoa que a gente namora e ter confiança para conseguir driblar essas coisas certo? Como dizem por ai, a base de qualquer relacionamento é a confiança.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente é a verdadee,volte sempre tá liinda/??

      Excluir
  3. Eu também acho normal esse afastamento, mas também não podemos nos afastar completamente, não é? Não dá pra saber se o namoro vai durar ou não, mas os amigos sempre estiveram por perto e não é por causa de um namoro que devemos nos afastar deles!

    Estou seguindo flor, se puder retribuir..

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmenteee é verdade!
      Logico,eu retriibuo gatiinha beiijuos'

      Excluir
  4. Oi flor amei seu blog.
    Estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay,eu to aiii' vou lá beeijos e muiito obrigada gata'

      Excluir
  5. Oi... adorei o blog!!!

    Vem conhecer meu cantinho, te seguindo!!!

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir