segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Anos 20 - Uma época de puro glamour

Quem nunca achou as mulheres da Art Decó as mais belas de todas? com suas sobrancelhas bem definidas e amparadas,maquiagens com um estilo pancake único, nessa época a cinematografia estava crescendo muito e as mulheres ja estavam se libertando dos enormes trajes épicos.
Bom eu gosto muito de me inspirar em Hellen Morgan com sua sutileza inesquescivel e Jaqueline Morgan, Binnie Bornes com sua personalidade sexy; Bom o que eu quero resgatar pra vocês é a delicadeza e a sensualidade dos trajes nada vulgares.
Vestidos até os joelhos,meia calças com estilo, e cabelos curtos com penteados inesquesciveis com brilhantina,ou gel , não me recordo com o que elas usavam.
As franjas e o paété veio dessa época,e tudo começou foi com a Chanel com brincos de franjas,e após isso foi um estouro' e agora esta super vintage e moderninho,sendo que veio lá dos anos 20,tudo é puro retro suas liindas'



      Nas Jóias As perolas e pedras grandes como safiras,diamantes e cristal era a sensação por dar mais charme e leveza,podia ser um colar grande pequeno,curto,grosso ou fino,sempre ficava sofisticado com um batom bem escuro,como o carmim,vermelho e o terra,tudo para marcar os lábios e delineia-los em forma de coração.

 Logico que você não vai usar totalmente anos 20,afinal estamos em 2013,então combine com peças mais modernas,como sapatos abertos com spikes,usar menos as cores fortes que usavam,pode usar um cardigã com spikes ou um suéter bem modernete,esse critério fica a sua escolha,minha dica é não voltar tãaao tolamente ao passado né? Girls.
   Acredecemos a nossa Coco Chanel por nós presentear com roupas e ideias mais perfeitas e bem desenhadas e feitas tão bem né? Beautifuls.

-


Adoro falar dos retrós : ?? vamos dar um comente ai em baixo suas liindas,preciso disso para postar'
 amo vocês minhas leitoras Beautifulls'

3 comentários:

  1. os anos 20 apesar de uma época bem conservadora para "a moral e os bons costumes" as mulheres arrasavam nas makes!!! Acho lindo as sobrancelhas daquela época!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma década muito marcante para a moda que até hoje perduram :))

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir