segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os Livros que eu Amei

   Oi gente, estou aqui para lhes dar um "Help" na questão de livros, esta semana fiquei em cima de "As vantagens de ser invisivel" e se voces não sabem, eu sou uma leitora bem fluente, tipo leio por semana 8 livros no minimo, então são uma diversidade, enorme, eu amo então estou aqui para falar de dois livros que eu amei semana passada, eu não sou lá boa em criticas, mais vamos tentar né?


O Theatro José de Alencar estava prestes a passar por uma grande reforma. Marcelo, um arquiteto especialista em construções antigas, foi contratado para coordenar a obra. Sua missão era fazer com que a casa de espetáculos ficasse exatamente como era no dia da inauguração. Marcelo era viúvo e tinha uma filha, Anabela, que logo no primeiro dia de reforma viveu um encontro assustador com o fantasma de uma jovem bailarina que aparecia no teatro há muitos anos. Mesmo contra sua vontade, Anabela embarcou em uma viagem pelo passado daquele lugar e envolveu-se completamente em uma história de amor, medo e muito mistério, conduzida pelo hálito gelado e a presença diáfana da bailarina fantasma, que só poderia ir embora quando resolvesse, com a ajuda de Anabela, algo muito importante que mudaria a vida de várias pessoas. 


Bom, O Livro é perfeito, e eu vou lhes contar eu chorei no final da história,ele é tão bem feito, tão  bem escrito, conta a historia de dois casais, e a história de uma menina, não tenho palavras para falar em questão a esse livro, só "É o melhor livro que eu já li"








Cordélia sonha em ser escritora. Não de livros para crianças, como sua tia, a famosa autora de best-sellers, Laura Hunt, mas de obras-primas literárias. Assim, quando toma conhecimento de que sua nova escola promoverá um concurso literário, ela fica bastante animada. Cordélia está convicta de que sua história de amor medieval, A Senhora dos Anéis, será a vencedora na categoria romance. Mas escrever uma obra-prima é mais complicado do que ela poderia imaginar. Bem-vindo ao mundo divertido de Cordélia Arbuthnott. Nele, os leitores que também sonham em se tornar escritores descobrirão como é árduo o caminho de um escritor para criar uma história fascinante.













Sabe quando voce  não consegue sair do livro, voce chora, ri e se diverte junto com os personagens como se mergulhasse dentro do livro? Castelos e Catastrofes mostra isso, dai voce olha para capa julgando ser um livro infantil, mais voce esta completamente errado "Honey".
   Cordélia é uma garota descidida, mesmo tendo 12 anos , ela é bem madura, e em cada capitulo do nosso livro, ela esta em conflito, coisa que adoro em livros.
    E também para quem quer ser uma escritora esse livro, se torna uma auto-ajuda ( Meu caso)
além de ser um livro de aventura, ele tem uma pitada de comédia, por causa das aventuras que Cordélia tem com seu melhor amigo.

7 comentários:

  1. Ai que linda, continue nesse caminho!!!Acho que não existe melhor formação do ler bons livros, infelizmente essa não é a lógica do Brasil, você esta muito acima da média em relação a outras meninas, inclusive acima de muitos adultos, sei admirar pessoas como você!!!Se você sonha fazer moda, lute, tenho certeza que conseguirá tudo aquilo que almeja!!!Eu nunca li nenhum dos livros que você citou, mas com certeza lembrarei das suas indicações, beijinhos florzinha!Fiquei sua fã...rs
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, e muiito obrigada pelos elogios, a algum tempo ja sigo seu blog"

      Muito Obrigada por me incentivar, voce é mt boa com palavras, vc é demais, e a minha paixão por leitura, é uma das unicas coisas que eu admiro em mis mesma, Muito Obrigada por entrar no blog, e comentar ( A muita gente que nao o faz )
      Bjiinhos"

      Excluir
    2. Imagina princesinha, é um prazer ler suas postagens!!!!:)
      Sempre vou estar lhe acompanhando!

      Excluir
  2. Ahh que blog mais lindoo :D
    Amo indicações de livros.. nunca tinha ouvido falar desse, com certeza esta na minha lista hehe
    VEnha conhecer meu blog e me dizer o que achou??
    beijos meu anjo muita luz na sua vida :D

    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. segue meu blog que sigo o teu de volta

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir