sábado, 6 de abril de 2013

Meu Aniversário - Desabafando.







          Hoje é meu aniversário de 14 anos... E eu estava pensando no que fiz e deixei de fazer, eu sei que ainda sou uma pré adolescente, mais,já passei por tanta coisa,amizades,meio namorados,paquerinhas e sei lá.
    Eu sei que recapitulamos a vida aos 15 anos,mais eu não, a cada ano me lembro do que fiz em anos atrás...As vezes choro,as vezes rio.Mancadas,Brigas,festas,escola,simplismente a minha pequena vida.
   Então Hoje sentei na minha cama,abri meu diário e li cada palavra sorrindo da minha opinião que mudou completamente, meu ex namorico por exemplo,avia paginas e paginas dizendo o quanto eu o amava, mais eu estava completamente errada eu não o amava e ele também não gostava de mim, e quando veio a separação por boatos e certezas que ele avia me traído, eu dizia que queria chorar e não sair mais do quarto"Tudo Bobagem" hoje vejo o quanto fui fraca e boba por pensar que iriamos dar certo, eramos um casal sem dialogo.
     Foleei as paginas e vi uma foto minha e da minha melhor amiga,sorri eu gostava tanto dela, mais sua mudança de cidade me fez desmoronar eramos tão unidas... lembro que me perguntava com quem eu poderia desabafar, e até hoje não tenho a resposta, ela era um dos meus suportes mais seguros! e tudo desabou por um simples fato, a distancia.
    E também tinhas as festas, As saideiras e Shows, é uma das coisas em que gosto mais, a época que eu estava com meu namorado me resignava a ficar em casa vendo um desenho qualquer enquanto ele estava com outra, é irônico, quanto mais você gosta,depois de tudo você se machuca 2 vezes maior do que o sentimento que você tinha pela pessoa.
     Voltei para algumas paginas e vi a morte do meu avo , uma coisa que me afetou muito também lembo que era um dia chuvoso e eu estava de pijama rindo quando minha mãe telefonou,dizendo da sua morte,fiquei pasma,para mim ,meu avó era uma pessoa imortal,"Tudo Bobagem novamente".
    Voltei ainda mais , no dia 21 de outubro de 2011 meu primeiro beijo, com um garoto que nem se quer conhecia,lembro de arrumar meus cabelos e dizer para mim mesma ,que era fácil, que nada... Foi difícil, mais foi tão bom.
     Tudo acontece,quando tem que acontecer, é o que penso, não devemos criticar alguém por seus erros, tente concertar e siga em frente, por que o tempo passa rápido,  não tenha medo de fazer algo só por que uma pessoa te deixou para baixo,faça o que é certo na Hora certa,falei isto numa palestra das fans da Saga Crepusculo em 2009 (Lua Nova), mais acho que estas palavras foram as únicas que falei que realmente tiveram sentindo para minha Vida.
 Uuufa desabafei- Obrigada Pela Atenção,Comentem?

4 comentários:

  1. Olaa, amoree!
    Feliz aniv, muitos anos de vida!
    Eu estou aqui para o que vc precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh obrigada " deu uma sumida no blog né? colaboradora, se quiser postar vc poderia fazer, seria uma greande ajuda

      Excluir
  2. Claro love. Vou voltar sim, mas so ñ tenho muito tempo livre.

    ResponderExcluir