sábado, 15 de dezembro de 2012

Ganhadora Tudo Teen 2012



Olá , é eu to sumida ! Mas é por causa de doenças e organização da formatura ! Estive Muito atarefada mais hoje estou aqui falar o meu prometido , A Melhor Escritora de 2012.
  Bom esta pessoa , escrevendo em primeira ou terçeira pessoa , é magnifica , lee todas as suas histórias e estive maravilhada com seu talento .
 E Para mim foi muito justo , Mais lembrando todas estas escritoras , tem um otimo talento para saga crepusculo , Se não tivessem eu não as elegeria , elegeria ?
   Com mais Delongas a melhor escritora de 2012 é :



Parabéns Flor voce me fascinou e fascinou as pessoas por que voce ganhou com muitos pontos a frente !
 Eu sou sua fã e de todas presentes na lista!
Topico das ganhadoras abaixo 
1 - Jack Sampaio 59%
2 Paula Halle 28 %
3-Lunah 11%
4 - MissBlack 1%




Parabéns Para todas as Participantes e o resultado tá ai
 e só falo eu amo todas as fics de todas vcs !
 Com certeza voces teram um belo futuro pela frente









Nenhum comentário:

Postar um comentário